O que me parece a priori, distante, e inatingível nada mais é do que meu medo de errar!



Vejo-me cansado e desmotivado de obstáculos vejo-me distante de tudo e de todos, ouço-me muito pouco, quase que um sussurro, um ligeiro murmuro que dependendo aonde estou nem ao menos isso escuto, me sinto oprimido, triste, quase sem vida, as vezes chego a não estar, não gostar, e penso que isso tudo não vai nunca passar esta angustia este mal estar esta dor, mas quando por um instante vejo em seu olhar o reflexo deste rosto calçado me revigoro, eu me sinto vivo, vivido, me sinto puro me sinto seguro, ao te ver me sinto bem, você me faz bem.

Um comentário:

D!NHO disse...

Nao sinta-se so e triste...
Eu estou aqui, sempre contigo!
Pega minha mao, vamos caminhar por este mundo tao lindo!!!
Venha nao tenha medo, a vida e bela e as tristezas nos fazem ver o quanto somos felizes...
T.A.