Me perguntaram o que eu fiz hoje?
Resposta:

Hoje eu amei novamente, assim como eu amei ontem como eu quero amar amanhã e depois de amanhã e depois e depois... sim muito amor, bons acontecimentos devem ter o amor empregado, sim eu amei, trabalhei, conheci pessoas, amei até mais do que o normal diario pois descobrir que isso é o meu combustivel para a vida, quero seguir amando enquando Deus me permetir, amando tudo que me é permetido, e hoje com o nascer de um novo dia sei que vou conhecer novas pessoas vou poder amar as mais incriveis formas de amor já existentes e tambem aquela que eu vou criar hoje e ao cair do sol sobre as aguas turvas do guayba novamente pensarei em tudo isso e amanhã posso começar tudo de novo pois sei que o ciclo da vida é este e se não amar do que isso tudo adiantaria, para que isso tudo estaria aí disponivel todos os dias para que se não amar? então quando me perguntarem que eu fiz hoje? Eu sempre terei uma nova questão a difundir sobre todos acontecimentos do dia e ao cair o sol a certesa do nascer de um novo dia!

Posted by Picasa

Nenhum comentário: